21 de agosto de 2014

O blog está ativo, pero desatualizado.... :P

Olá Pessoal!

Tenho muito que escrever e postar aqui, mas acabei me atrapalhando e também pela falta de tempo, acabei acumulando muitos posts!

Tenho que escrever sobre Malta, Luxemburgo, Alemanha, Polônia, Áustria, Eslováquia, Eslovênia, Republica Checa, Hungria, Portugal, Croácia, Bósnia & Herzegovina, Servia, Estados Unidos e mais alguns países que vou visitar a partir do mês que vem e alguns lugares que visitei aqui na Irlanda.

Estou passando só para avisar que daqui a pouco tem mais posts!!!


Beijos!

Foto tirada em Belgrado, Servia

6 comentários:

  1. Oba! Justamente ontem deixei um comentário aqui dizendo que tava com saudade dos seus posts... volta logo, Vivane! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso mesmo que eu fiz esse post!!!! :D obrigada por acompanhar as minhas aventuras! logo, logo tem mais! Beijos!!!

      Excluir
  2. Viviane, li os seus posts, muito bons, me identifiquei bastante! Bem inspiradores, da vontade de colocar a mochila nas costas e ganhar o mundo. Rs :) Estou fazendo planos de ir para a Irlanda estudar início de 2015. Gostaria de algumas dicas suas. Tem algum chat que possamos falar? Pode ser pelo facebook? Ou, se preferir, meu whatsapp : 055 92 91525267. Bjs! Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcio, obrigada!!! viajar é viciante, hehehe
      estou sem whatsapp no momento porque meu celular quebrou, mas tenho o Skype, me adiciona e eu te ajudo como puder: vivianeerod

      Abraço!!!

      Excluir