11 de fevereiro de 2013

24 meses e ... como passou rápido!!!!!


O tempo realmente passa despercebido diante dos nossos olhos!

Vinte e quatro meses longe de casa, da minha família, dos meus queridos amigos...  ufa! Até parece que foi ontem que eu saí do Brasil.
Mas quando se gosta de aventura, a saudade é um dos obstáculos que temos que enfrentar. Aguento firme e forte, o contato com o Brasil é quase que diário e ajuda a amenizar a necessidade do contato físico.

Ainda há saudade das amizades que aqui nasceram, mas que já voltaram para casa, seja para Brasil ou para qualquer outro país. Enfim, tudo na vida tem seu ponto chato, mas faz parte do equilíbrio.

Muitas coisas ótimas aconteceram em 2012, e falando em equilíbrio, coisas ruins também aconteceram, como a morte da minha amada cachorrinha, faz muita falta a minha "doguinha"...
Enfim, decidi ficar mais um ano na verdadeira terra da garoa. Quero aproveitar muito bem meu último ano por aqui e dividir com vocês que sempre acompanham meu blog, todas as minhas aventuras e atrapalhadas!

O blog tem quase 40 mil visitas!!! Obrigada! :)

Abraços!

10 comentários:

  1. Que saudade de ter notícias suas minha queridaaaaa! Até que enfim mais um post. E vai que vai em mais um ano, uhúúúú, que legal... Saudadesss, bjusss e apareça mais heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila!!!

      Estou escrevendo sobre a Grécia e tem mais post sobre a Itália e Romênia, again para os dois países... hehehehe

      Logo mais vou para Luxembourg e Polônia. Preciso começar a escrever logo!!!

      Beijosss saudades!

      Excluir
  2. oh minha lindinha amiga...que saudade de vocÊ....nossa sorte é ter a internet a nosso favor!! aproveite muito tudo, aqui a vida continua como sempre!! ^^ talvez quando você voltar vai dizer " nossa, tudo igual...não perdi nada..."
    [aproveite muito tudo] conseguimos ver viagens felizes, lugares lindos...através de suas aventuras...beijinhos Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii japinhaaaaaa!!!!! saudades!!!!!!

      obrigada por sempre acompanhar o blog, vou escrever mais! Já comecei na verdade, só tenho que continuar, hehehe

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Viviane, seu blog é apaixonante.
    Estou indo para a ilha gélida agora em Abril preciso de muuuitas dicas rsrsr.
    Você poderia dizer onde está estudando agora? Como tá teu inglês?
    E se puder depois me ajudar com acomodação e tudo mais vou ficar muito agradecida.

    Beijos

    Itinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Itinha, tudo bem???

      Obrigada por comentar no blog e acompanhar as minhas viagens e atrapalhadas, hehehe

      Me manda um email com as duvidas que você, fica mais fácil!!!

      vivianeerodrigues@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi viviane,
    Você não vai mais disponibilizar suas fotos pelo Google+? Só vejo as fotos mais antigas essas mais atuais não vejo.

    Cirlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cirlene, tudo bem??? Mil perdões, eu quase não uso o G+ e acabo me esquecendo de atualizar as fotos por lá! Vou ver se consigo fazer isso ainda esta semana!! Beijos e obrigada por acompanhar as minhas aventuras e atrapalhadas! :)

      Excluir
    2. Bem, obrigada! Estou sempre acompanhando seu blog e viajo junto com vc nesse nosso mundo tão lindo, não me canso de olhar aquelas fotos lindas, fico no aguardo!!

      Valeu Vivi,

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir