1 de fevereiro de 2012

Dublin: final da aventura com a Sô pela Europa!

27/09/2011

Depois de dez dias de aventuras e quase oito horas de espera no aeroporto de Estocolmo, voltamos para Dublin.

Chegamos completamente cansadas! Tempo reservado para o banho, atualizações das novidades e dormir!


28/09/2011



Dia de descanso! - menos para Solange que trabalhou... ¬¬

29/09/2011

Andamos por Dublin. A idéia era visitar Bray, Howth e Malahaide, mas como o tempo é completamente imprevisível, ficamos pelo centro da cidade mesmo.





Almoçamos em um restaurante chinês e mais a tarde voltamos para a casa. A Solange saiu de férias mas foram apenas os dez dias que ela ficou sem o computador, porque bastou voltar para Dublin que a garota disparou no trabalho!
Não porque ela quis, sou testemunha! Ninguém deixava! Mesmo com um oceano a separando do Brasil.

30/09/2011


Dia de trabalho para Solange. A noite ela chutou o balde, jogou o computador de lado e fomos para Oktoberfest 2011!

Foi muito divertido! É uma pena que tudo que é bom em Dublin, dura pouco! Chegamos por volta das 21h00 e quando estávamos nos divertindo a festa acabou... ¬¬ isso foi por volta da 00h00.

Mas antes, encontramos um jeito brasileiro - literalmente, porque foram brasileiros que nos ensinaram - para entrar na baladinha da festa.

Não sabíamos onde pagar, quanto pagar e ainda precisávamos de um carimbo para entrar, mas conseguirmos passe livre assim:
Sim, isso é um rabisco de caneca.


01 e 02/10/2011



Quem adivinhar o que aconteceu nesses dois dias, ganha um kitkat!

A Solange trabalhou - sem parar!


03/10/2011

Nesse dia quem acordou cedo para trabalhar fui eu. Mas foram apenas duas horas. Havia combinado com a Sô de nos encontrarmos na estação Abbey Street do Luas, mas acabamos nos perdendo.

Ela se confundiu e desceu uma estação antes. Depois de quase uma hora  uma procurando a outra, nos encontramos por acaso.

O acaso foi ainda maior quando na mesma hora que eu me encontrei com a Solange, uma amiga que eu não via há anos, me encontrou também. Senti alguém me cutucar, quando eu olho é a Agata! Nós jamais nos encontraríamos em uma avenida de São Paulo, mas nos encontramos na O'Connell Street em Dublin, brincadeira!

Depois disso, fui andar com a Sô por Dublin, afinal, era o último dia dela na gélida ilha! Fomos ao Stephen's Green Park, Temple Bar e andamos por alguns lugares de Dublin.



Voltamos para a casa e ela começou a organizar a mala. O vôo de volta para o Brasil estava marcado para o dia 04/10 as 06h00.

Confesso que deu uma dorzinha vê-la arrumando a mala, foram vinte dias de diversão e felicidade. Em um ano aqui na Irlanda, a visita de uma amiga do coração foi a melhor coisa que me aconteceu.

Obrigada Sô, por ter quebrado o gelo da saudade!

Um comentário:

  1. E da-lhe Solange nas fotos hahaha vlw Vi, me senti homenageada até! Saudade enorme de vc minha amiga, vc tem q voltar para a terra do Sol pra ver a sua amiga Sol hehehe
    Espero poder visitá-la novamente em breve e que venham novas aventuras!!!!
    Um Super Beijo!!!

    ResponderExcluir