28 de abril de 2011

Quase três meses depois e mais novidades....

Pois é, já faz três meses que estou na Irlanda. Posso dizer que muitas coisas boas e outras coisas "não boas" aconteceram. Mas como a vida é bela, prefiro comentar as coisas boas.

Dia 30/04 faz três meses que estou aqui e...

- consegui em emprego!!!!!!!!!!!! É, vou confessar que não é nada fácil, mas com um pouco mais de persistência e vontade a gente sempre consegue! Não é o emprego dos meus sonhos,isso é fato, mas com certeza vai realizar alguns.

- bizzaro! Manteiga de cacau aqui se chama vaselina...

- tenho dez dias de feriado da páscoa! Minha escola fechou suas portas por dez dias e quero saber se terei esses dias de aula depois...

- ovo de páscoa aqui não tem recheio e nem bombons dentro, sacanagem!

- estou de casa nova!! Agora moro em outra parte de Dublin, ainda fica a quinze minutos do centro, porém próximo a praia!

- irlandês não pode ver uma combinação de dia ensolarado+grama, é a felicidade! Eles deitam em qualquer pedaço de grama que existir. Em parques, praças, onde for. Saindo da estação Fátima do Luas, bem na curvinha que o Luas faz atrás do hospital St. James, tem um pedaço de grama. Todos os dias tem um grupo de pessoas tomando seu solzinho ali. Com tantos parques  lindos em Dublin, por que ali com o Luas passando a cada quinze minutos?

- me mudei, mas quinta-feira ainda é o dia nacional de festas no meu antigo apartamento.

- estamos no meio da primavera e continua frio... fala sério! Mas não vou negar, as temperaturas melhoraram, mas continua frio.

Beijos!

2 comentários:

  1. E o povo aí em Dublin? curte Rock?
    O que rola aí e música?
    Qual o gosto deles?
    Não falou como está no emprego...conta mais!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir