15 de abril de 2011

Happy Birthday to you!!! (parte II)

Desta vez quem ficou mais velha foi eu! Na terça-feira, 12/04, completei meus 30 aninhos de vida, com direito a várias surpresas!

Na terça, recebi alguns amigos em casa para uma simples comemoração. Um amigo da Romênia me trouxe um bolo, feito em uma confeitaria romena, com dizeres em português: Feliz Aniversário Viviane. Achei um máximo!
Na quinta-feira, como eu disse no post "dois meses depois", é o dia nacional de festas em nosso apartamento, ou seja, fizemos uma festinha para comemorar meu aniversário.
A decoração foi por conta da Luciana e ficou um máximo! Adorei! A Fernanda fez meu bolo que também ficou maravilho! Amei!
 
 
 
A semana foi cheia de surpresas! Hoje ganhei convites para uma exposição egípcia, vou escrever um post depois, fantástico!
30 anos em Dublin, foi genial! Adorei!

Recebi dois presentes que para mim foi mais do que especial. Foram dois videos: um feio pela minha família e outro feito por um grande amigo. Amei!!! 

video

video
Obrigada a todos pelo carinho vindo do Brasil e dos meus amigos que conquistei aqui na Irlanda!!!

2 comentários:

  1. Amei o seu blog...Eu sonho em morar na Irlanda se tudo der certo vou em Dezembro, achei muito legal o carinho da tua familia é emocionante receber um video desse né? imagino que sim. Ja estou te seguindo, gostei muito mesmo :)

    ResponderExcluir