19 de fevereiro de 2011

The Temple Bar

Sexta feira, um dia chuvoso, com vento e muito frio, ou seja, um típico dia irlandês. Como não tenho aula nas sextas, fiquei hoje em casa sem fazer praticamente nada.
A tarde, decidimos sair. Fomos até o pub que chamamos de Australiano (e que não sabemos o nome até hoje...). O movimento estava fraco e o ambiente não estava legal. Saímos de lá e fomos para o Temple Bar, onde há vários pubs’s que não cobram entrada.
Fomos ao famoso The Temple Bar. Fomos em direção a porta do pub, uma das meninas entrou e eu fui atrás. O segurança veio gritando:
Ele: Lady, lady! How old are you?
Eu: 29
Ele: Oh! You are look so young!!
Eu: tks!
Não acredito que atravessei o oceano para ouvir que meu pé é de criança e para ser barrada na porta do The Temple Bar por causa da idade!!! Essas coisas só acontecem comigo... isso porque farei 30 anos daqui a pouco...
Sei que meus amigos estão rindo muito disso agora...
O bar é maravilhoso! O melhor pub que eu já fui até agora! O ambiente é demais e a banda que estava tocando foi fantástica. Tocaram inclusive a famosa Galway Girl, do filme “P.S: I Love You”
Para assistir o video é só clicar aqui.
Saímos de lá e fomos para outro pub, o Fitisimons. Com certeza o The Temple Bar é bem melhor, mas nos divertimos lá também.

Desta vez não apareceram poloneses, só um francês que não se conformou que eu sou brasileira e odeio samba. Fico impressionada com a mania que as pessoas tem de generalizarem as coisas...
Beijos

2 comentários:

  1. Eu não acredito que até aí duvidam da sua idade!!!!!! I.N.A.C.R.E.D.I.T.Á.V.E.L.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que chique...vc novinha...jovem...uma criança perdida em Dublin...

    Está se divertindo, hein???!!!Fantastic!!!

    ResponderExcluir