10 de fevereiro de 2011

Primeiro dia depois da mudança e carteirinha da Trinity College

Data: 07/02/2010
Com as coisas organizadas em casa, hoje seria o meu primeiro dia de aula. Como havia citado em um post anterior, meu horário de aula é das 13h as 17h, é claro que não foi um horário escolhido por mim.
Acordei cedo hoje, fui até a escola conversar com alguém a respeito da transferência para a turma da manhã. Preenchi um formulário dizendo que assim que houver vaga, eles efetuarão a minha transferência.
Insisto em mudar de horário por motivos de trabalho. Não pretendo trabalhar a noite e acredito que conseguir um emprego na parte da manhã também não é nada fácil. Enfim, vamos aguardar para ver no que dá.
Hoje não assisti a minha primeira aula. Fui resolver os problemas da imobiliária, assinar contrato, etc porque hoje era o prazo final para tudo isso.
Amanhã estarei na minha primeira aula. Acredito que terei uma opinião formada pela escola dentro de uma semana, é o suficiente para entender os métodos e o professor. Assim que estiver com as conclusões, postarei aqui para vocês.
Aproveitei o dia e fui até a Trinity College para fazer minha carteirinha de estudante. Com ela tenho descontos em redes de fast food, transportes dentro da Irlanda e meia entrada em cinemas, shows, teatros e outros eventos.
A carteirinha custa € 15,00 e é confeccionada na hora. Basta preencher um formulário na sua escola de inglês e levá-lo assinado e carimbado até a Trinity College.
Amanhã cedo, antes da aula começarei (pessoalmente, porque já iniciei essa atividade pela internet a semana passada) a procurar emprego. Essa será a próxima etapa a concretizar!
Um abraço!
Obs. para o Xéu: hoje vi uma pessoa fumando cigarro de palha, adivinha de quem me lembrei na hora??? Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário