2 de fevereiro de 2011

Post Extra: Desastrinho da Estrela

Este post extra é especialmente para meus amigos Xéu, Skilo, Muchacho, George  e Doug.
Para vocês entenderem melhor, eles me apelidaram como “desastrinho da estrela”, devido aos meus problemas pessoais com a gravidade em alguns momentos entre outros acontecimentos.
Faz dois dias que estou na Irlanda e já tenho quatro galos na cabeça. Como? Vocês vão entender o porquê do desastrinho da estrela.
Durmo na parte de baixo de um beliche de ferro. Toda vez que vou sair da cama ou pegar alguma coisa que está na cama e recuo a cabeça, acontece um POFFF!! Aiiii!!
Traduzindo: bato a cabeça com tanta força que dói até a áurea.
Nessa brincadeira, tenho quatro galos na cabeça e todos doem. Mais uma semana e tenho um traumatismo craniano!
Mil beijus, saudades de vocês meninos!!

3 comentários:

  1. eheheheheh!
    ainda bem q está na irlanda, não na ucrânia...senão seria traumatismo ucraniano.
    bejokas

    ResponderExcluir
  2. Oi dezastrinho, que bom que vc lembrou de nós.Estamos morrendo de saudades de vc, mas curta bastante, e, traga muitas risadas para todos aqui. Quanto a sua "dor de cabeça", que tal vc comprar um capacete...kkkkkk
    bjs Doug

    ResponderExcluir
  3. hAHHAHAHAHAHA

    Manjula desastrinho....

    amarra um colchão embaixo da cama de cima!

    hahahaha

    bjs

    ResponderExcluir