21 de fevereiro de 2011

O que você come em Dublin? (parte II)

Cada hora dedico um post a alguém, hehe, acho que vai ser assim durante um ano. Enfim, este post eu dedico a minha irmã mais nova, a raspinha da família Meiri.

Toda vez que viajo ela sempre me pergunta "e o chocolate, como é?". Bom, é óbvio que ela perguntou sobre os chocolates que comi aqui na Irlanda.

Citei em posts anteriores sobre a loja chamada "2 Euros". Há várias promoções como "leve 8 chocolates por dois euros", entre outras. Sempre compramos chocolates lá.

Fiz uma seleção de alguns que como com frequência:
  - O Mars se parece muito com o Smash da Nestlé, na verdade é bem mais gostoso. Ele é fabricado no UK e eu adorei!

 - Toffee Crisp também é fabricado no UK. Não sei dizer nenhum chocolate no Brasil parecido com ele, é bem mais crocante do que o Crunch e tem caramelo no meio.

 - Lion é muito bom, também fabricado no UK, é wafer com caramelo e cobertura de chocolate crocante.

Os demais chocolates KitKat, Crunch e Snickers são bem conhecidos no Brasil e também muito comum por aqui. Você encontra também Toblerone na promoção.

Ainda não provei nenhum chocolate fabricado na Irlanda, assim que eu encontrar algum com uma cara boa, eu posto aqui.

Beijos!

4 comentários:

  1. eu quero experimentar todos esses aí, mesmo não querendo ver chocolate na minha frente por um bom tempo hehe
    medo do dia q vc dedicar algum post pra mim, aposto q será da moça de rosa q vc viu hahahaha
    Bjão Vi!

    ResponderExcluir
  2. garanto que não duram mais de 1 dia empacotados e inteiros :)

    ps. não exagera no chocolate, tá? dá dor de barriga.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe......não podia ser pra outra pessoa esse post , hehehe he eh meu somente meu , é a minha cara hehhehe , mais q sacanagem vc coloca so a fotinha manda pra mim um pacote imenso de kit kat , amo de paixão , tem noção que vou sofrer o resto do ano so pra ter esse chocolate em minha mãos hehehehe ............
    Ps:JUizo ai hein hummmmmmmmmm.....................

    Raspinha da Familia ....vc me paga ! hum rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia...Quero experimentar todos...

    Estou com água na boca...

    Beijos amiga...

    E coma muito chocolate por mim...

    ResponderExcluir