10 de fevereiro de 2011

Jogo Brasil e França e... saudades dos meus amigos!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje foi a primeira vez que sai para ir a um pub, por incrível que pareça! Fui assistir o jogo no pub Australiano (que na verdade tem um outro nome, mas que não faço idéia!).
Foi bem divertido, embora a derrota ridícula do Brasil. Fui com as meninas que moram comigo e lá encontramos alguns amigos da escola.
A parte mais engraçada foi quando falei com um irish que estava na mesa perto da nossa, que jurou que no Brasil ele torce para o Palmeiras (ele nem deve saber o que é isso...) e um polonês maluco que queria que eu assistisse o jogo da Polônia e Escócia, só porque eu perguntei se a mesa ao lado estava vaga, fala sério!
Enfim, fiquei no pub por pouco tempo depois do jogo e vim para casa com uma das meninas. Duas delas ficaram para curtir um pouco mais a noite. Na verdade voltei porque estava tocando pagode e sertanejo.
Estou a um oceano de distancia do Brasil e vou ficar num pub irish com nome de “Australiano” ouvindo pagode e sertanejo? Demais, né?
Beijos e sempre saudades de todos!
PS: tive uma crise de saudades dos meus amigos quando estava me trocando. Era como se eu fosse encontrar todos onde eu estivesse indo, mas ai me lembrei que estou a um oceano de distância deles. Chorei um téco de saudade, mas tudo bem! Eu tenho todos os meus amigos sempre comigo! Isso é fato! Amo vocês!
Segue algumas fotos no pub!




6 comentários:

  1. eh vi eh dificil mesmo ...mas sera somente nos primeiros meses...kkkk a gente chora k nem criança, me lembro quando fikei 10 dias no SPA nos primeiros dias me sentindo uma ricaça e não entednia o por que algumas garotas etavam chorando num local tao lindo, agradavel com todo o conforto...no quarto dia senti saudades mesmo da brigas em casa e chorei tb....kkkkkkkkk mas estava ali para um proposito foi o k me feza aguentar os 10 dias e sai 5 k mais magra...pense nissso vc estara falando fluentemente o ingles e conhecendo outros idiomas...boa sorte prima :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a saudade parece que vai matar, né? Mas aguente, pois vc sabe que vai voltar...Vc está aí só por um tempo; uma fase da sua vida; não é eterno; não é pra sempre...Mas tem todo o direito de chorar, de ficar triste, de acordar com o pé esquerdo e mandar a galera pra PQP!!!hahahahah...Aproveite, pois conhecimento não ocupa lugar no cérebro e vc voltará mais culta, mais inteligente, mais chique!!!Ai meu Deus, quanta coisa...Beijos...se cuida...

    ResponderExcluir
  3. grande neguciu..nada se perde nessa , só se ganha!! vc tá ai ganhando mais amigos. A gente continua aqui! e tem mais...vc tem GUINNESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS uhuhuh

    ResponderExcluir
  4. Sair daqui pra ouvir sertanojo na Irlanda é foda, hein rsrsrsrsrsrsrs
    Muitas saudades, adorei seu novo apê.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. eu imagino como deve ser difícil ficar longe dos amigos que vc estava acostumada, mas a experiência que vc está tendo vai compensar tudo isso! Foco nos sonhos queridona =D

    ResponderExcluir
  6. Realmente ir pro outro lado do mundo ouvir sertanojo e pagode... Ninguém merece, rsrs
    Tô amando saber de td por aqui!!!

    ResponderExcluir