10 de fevereiro de 2011

Até que enfim primeiro dia de aula!

Data: 08/02/2010
Beijos e saudades de todos!

Hoje assisti a primeira aula do curso. Acho que estou avançada para o nível que fui selecionada, mas enfim, vamos que vamos. O objetivo continua o mesmo: aprender.
A nossa professora é irish e fez um bom trabalho com a sala. Posso entende-la com  muita facilidade e as aulas são bem interativas, o que é muito importante. A única coisa chata é que ainda estou no horário da tarde.
Ainda estou sem internet, logo darei mais notícias.
Hoje o dia foi tranquilo, com muito frio só para variar um pouco, sem muitas novidades!

2 comentários:

  1. Legal Vi...boa sorte. beijão, Estou acompanhando tudo...

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu 1º dia de aula amiga. Bom aprendizado pra ti...beijo, torcendo por vc.

    ResponderExcluir