10 de janeiro de 2011

Inevitável ansiedade...

Faltam 20 dias para meu embarque e não estou aguentando de tanta ansiedade.

As reações são diversas: insônia, falta de fome e quando ela vem são as minhas unhas que eu como, dor de barriga entre outros sintomas.

Mesmo com toda essa sequência de eventos estranhos ocasionados pela ansiedade, estou preparada para mais uma nova etapa da minha vida.

Ao mesmo tempo em que a felicidade vem a tona por mais um realização, me sinto um pouco triste também, talvez por ficar um longo período distante das pessoas que amo. Sei que todos torcem para que eu consiga realizar na viagem tudo o que planejei, mas confesso que queria todos comigo.

Nessas duas semanas que antecedem a viagem, procuro aproveitar o máximo que posso do meu país. Passo o maior tempo possível com todos que sentirei muitas saudades e de quebra vou curtindo com muita intensidade o verão do Brasil.

Pois é, até a data do embarque o negocio é conviver com a ansiedade!

Bjus!
________________________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. O tempo parece que corre devagar e ao menos tempo é tão rápido...
    O melhor é sabermos que tem pessoas que torcem e sonham junto.
    Vai dar tudo certo!!! Alias já deu!
    Faltam passos, faltam vôos (medo disso kkkkkk)
    Nos vemos em Dublin!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, tbm tô indo para Dublin. Dia 27/01/11, tbm tô muito nervosa.
    me add no msn rititinha@hotmail.com
    bjsss, boa sorte!

    ResponderExcluir